Desfralde no Momento Certo Sem Pirar | MAMÃE NO ESPELHO

INSCREVA-SE!

PRIMEIROOOO de Tuuudo! Por aqui desfraldamos durante o dia! OK??? De noite ainda não tomei coragem, e meu coração mandou esperar. A preguiça também mandou esperar… Tá tá confesso! hahahahha

Foi muito fácil o desfralde por aqui! (Quando me dei conta do momento certo, porque antes… kkkkk APENAS ASSISTA) E senti muito a necessidade de vir compartilhar com vocês como fizemos. 😉

Dani é autista pra quem está chegando aqui agora, pensei que talvez fosse demorar mais… Me enganei total! Ele é muito inteligente, entendeu tudo rápido… E me surpreendi muito. Tenho certeza que vai dar tudo certo pra vocês também! Como falo no vídeo… Com amor e paciência tudo vai dar sempre certo. Nossos filhos são inteligentes, o problema é que às vezes nós é quem não somos pacientes. #reflita

Foi tão simples, que nem consigo acreditar. Sério! kkkkk Só perdi 1 sofá! 😉 ahahahaha Brincadeirinha… kkkkkk Não se assustem! Entre erros e acertos, conto pra vocês no vídeo como não perder móveis e respeitar o momento certo pra começar! KKKKKK

Assistam o vídeo, me contem como tem sido este processo com vocês, se estão com medo de começar, ou se já começaram a perder móveis como eu. kkkkkkk

Acho que a maternidade rende bons filmes de comédia viu? Devíamos todas ter câmeras em casa! Juroooooo!

COMENTA

Fui

Beijos :***

Pri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s